![]() |
| Ex-prefeito José Arlindo, que foi afastado. |
A turma que defende a divisão do Piauí tem duas perguntas a fazer aos que são contra. 1- Você que mora do lado de cá, aceitaria se transferir de mala e cuia para morar no extremo sul ou nos Cerrados? 2- Você aceitaria mudar a capital do Piauí para a região sul?
E mais, os defensores da divisão fazem um comparativo com Cuba. Argumentam que, muita gente elogia Cuba e os irmãos Castros, ditadores que estão no poder há 50 anos naquela ilha do Caribe, mas ninguém quer morar lá.
A Policia Federal apreendeu na manhã desta 5ª feira no terminal Lucidio Portela em Teresina, 6kg de cocaína. A droga vinha de Goiás, passando por Imperatriz, em cujo ônibus, para azar dos traficantes, vinham dois Agentes Federais. Os Agentes da PF flagraram uma mulher com o produto que eles chamam de "pasta base". O detalhe que não foi dito na nota da PF é que, a mulher loira, bonita, bem vestida, usou um álibi perfeito: uma criança de 1 ano que trazia nos braços. Segundo a PF, esse é o álibi perfeito, mas para enganar os incautos. Ah,bom!
As investigações do Ministério Público Federal sobre a obra eternamente inacabada do Porto de Luiz Correia no litoral norte do Piauí, trouxe a tona uma reveleção até então desconhecida. A de que o Porto tem exatos 83 anos . Isso mesmo, fora iniciado em 1929. A gente sabia que essa obra era antiga, mas nunca imaginavamos que fosse tão velha asim, quase secular. Pensava-se que datava de 1950. Agora com o Procurador se dispondo a investigar via policia Federal, quem sabe, esse porto um dia, ainda neste século, possa ser inaugurado. Quem viver, verá.
O Ministro do Turismo, Pedro Novais, eleito pelo Maranhão, mas que mora no Rio e trabalha em Brasília, dificilmente se segura ao cargo. Reportagem da Folha de São Paulo deste sábado, mostra o desvio de uma emenda de sua cota parlamentar de R$ 1 milhão, para uma empreiteira de fachada em Barra do Corda.
Diz a Folha de São Paulo que a faxina de Dilma está incomandando o PT. Vai se ver, o fantasma do mensalão ainda assusta os petistas. É a velha história: teu passado, te condena.
Vereadores do PSD de Teresina, deram um tiro no pé, ao rejeitar o nome do deputado federal Hugo Napoleão, o mais votado, para presidir a sigla em Teresina. Agora, querem que ele aceite ser o candidato do partido a prefeito da capital. Se ele vai aceitar, só Deus sabe.
Fonte: 180graus.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário